comunicador, consultor e ativista
AMAZONAS DO FERVO: a exércita do #corpolivre

REVOLTA DA LÂMPADA, amazonas do fervo

A REVOLTA DA LÂMPADA, ARTIVISMO, DIREÇÃO, PRODUÇÃO, ROTEIRO, VÍDEO

Roteiro e co-direção do vídeo-performance-manifesto Amazonas do Fervo, uma paródia com os "então famosos" Gladiadores do Altar - espécie de exército de homens da igreja evangélica. Criamos a nossa própria exércita na RDL - uma formação de corpos diversos e livres, onde cada pessoa marcha, dança e vive como quer. Durante a "marcha" da nossa exércita, fazemos a leitura da manifesta da Revolta da Lâmpada. (Mai/2015). O cineasta Kiko Goifman faz a direção do vídeo conosco, além de ter disponibilizado equipe de cinegrafia. A edição é do Eduardo Aquino.

Participam do vídeo pessoas incríveis como Laerte Coutinho, Rico Dalasam, Luana Hansen, Tiely Queen, Glamour Garcia, entre outres.

Apesar da falta de ~refinamento estético~ proporcionada por um budget de 0 reais, o vídeo é bonito, veja :)

AMAZONAS DO FERVO: a exércita do #corpolivre

Roteiro, co-criação e co-direção do vídeo-performance artivista Amazonas do Fervo, uma paródia bem-humorada dos "então famosos" Gladiadores do Altar - espécie de exército de homens da igreja evangélica que viralizava na época (Mai/2015).

Criamos a nossa própria exércita na RDL - uma formação de corpos diversos e livres, onde cada pessoa marcha, dança e vive como quer. Durante a "marcha" da nossa exércita, fazemos a leitura da manifesta da Revolta da Lâmpada.

O cineasta Kiko Goifman faz a direção do vídeo conosco, além de ter disponibilizado equipe de cinegrafia. A edição é do Eduardo Aquino, e o ato aconteceu na Estação da Luz, São Paulo. A produção e realização é da Revolta da Lâmpada e da empresa [SSEX BBOX].

Participam do vídeo pessoas incríveis como Laerte Coutinho, Rico Dalasam, Luana Hansen, Tiely Queen, Glamour Garcia, entre outres.

Apesar da falta de ~refinamento estético~ proporcionada por um budget de zero reais, o vídeo é bonito - veja acima :)